Líderes de bancada debatem novo regimento interno

Câmara 21/09/2021
Líderes de bancada debatem novo regimento interno
Fotos: Ana Godoy/CMG

A Câmara de Gravataí realizou na tarde desta terça-feira (21) uma reunião com os líderes de bancada para debater o novo regimento interno do Legislativo. O encontro foi feito no formato híbrido.

Também participaram da reunião os servidores que compõem o grupo especial de trabalho para apresentação de proposta de modernização estrutural, reestruturação administrativa e reforma regimental.  Os vereadores deliberaram sobre pontos específicos das mudanças propostas.

“A atualização do regimento interno vai tornar o Legislativo de Gravataí ainda mais eficiente e moderno. Estamos preparando o terreno para esta legislatura e para as próximas que virão”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Alan Vieira.