Câmara recebe visita do senador Luis Carlos Heinze

Câmara 08/10/2021
Câmara recebe visita do senador Luis Carlos Heinze
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

A Câmara Municipal de Gravataí recebeu na tarde desta sexta-feira (8) a visita do senador Luis Carlos Heinze (PP). Ele participou de um ato no Plenário José Mariano Garcia Mota.

“Receber um senador da República honra muito este Legislativo”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Alan Vieira (MDB).

O senador agradeceu a recepção no plenário. Em sua fala, fez referência ao almoço da Acigra, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí, que foi responsável por sua vinda ao município.

O encontro também contou com a presença dos vereadores Evandro Coruja (PP) e Roger Corrêa (PP); do deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL); do presidente estadual do PP, Celso Bernardi; e do prefeito de Glorinha, Paulo Corrêa (PP).