Câmara recebe audiência pública do novo plano diretor

Câmara 30/09/2021

A Câmara de Gravataí sediou na noite de quarta-feira (29) a audiência pública de apresentação do novo plano diretor do município. O evento foi realizado pela Prefeitura de Gravataí.

O novo sistema de leis urbanísticas do município será elaborado ao longo dos próximos 18 meses. O processo é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR) e pelo Consórcio Cadaval – CidadeViva.

O presidente do Legislativo, vereador Alan Vieira (MDB), e o prefeito do município, Luiz Zaffalon, estiveram presentes na audiência. O evento marcou o retorno do público ao Plenário José Mariano Garcia Mota, com limite de 50% da capacidade.

Na audiência, foram apresentados o plano de trabalho e o núcleo gestor do projeto. O evento pode ser assistido na íntegra no canal da Câmara no YouTube.