logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Requerimento 2039/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    04/10/2021
  2. Autores
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Solicita ao Poder Executivo o envio das notificações feitas pela Municipalidade ao Hospital Dom João Becker e à Santa Casa de Misericórdia, realizadas desde o início da gestão da referida mantenedora. O presente pedido também requer as notificações feitas pela Prefeitura de Gravataí às empresas terceirizadas responsáveis pela gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município desde o início de suas respectivas administrações.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
25 Oct 2021 18:01
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
08 Oct 2021 15:02
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
06 Oct 2021 18:24
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária de 07.10.2021)
06 Oct 2021 18:21
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
04 Oct 2021 17:29
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
04 Oct 2021 17:29
Protocolado
04 Oct 2021 17:27
Elaborado
Ínicio