Vereadores participam de inauguração do Centro Municipal de Saúde

Câmara 08/07/2019
Vereadores participam de inauguração do Centro Municipal de Saúde
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

Vereadores de Gravataí participaram na tarde desta segunda-feira (8) da inauguração do Centro Municipal de Saúde. A estrutura, localizada no Centro, está a cargo da Secretaria Municipal de Saúde, e tem capacidade para atender 5 mil pessoas em média por mês.

“Hoje é um dia de festa, e quem ganha é o cidadão”, afirmou na cerimônia de inauguração o presidente do Legislativo, Clebes Mendes. “Esta é uma administração voltada para o cidadão que paga seus impostos e necessita da assistência do município”, ressaltou.

“Nós, vereadores, estamos comprometidos com a comunidade”, disse ainda Clebes. Além dele, participaram da cerimônia os vereadores Airton Leal, Alan Vieira, Alex Tavares, Carlos Fonseca, Fábio Ávila, Nadir Rocha, Paulinho da Farmácia e Roberto Andrade.

O prefeito de Gravataí, Marco Alba, agradeceu em seu discurso aos vereadores que integram a base do governo. “Vocês são parte imprescindível do processo político. Sem a participação do Legislativo, este dia de comemoração não aconteceria”, disse.