Vereadores participam de inauguração de obra no Rincão da Madalena

Câmara 08/10/2019
Vereadores participam de inauguração de obra no Rincão da Madalena
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

Vereadores de Gravataí participaram na tarde de terça-feira (8) da inauguração de uma obra no Rincão da Madalena. Foi entregue à comunidade a pavimentação de um trecho de 750 metros da rua Jardim do Paraíso, próximo à esquina com a Lino Estácio dos Santos.

O presidente da Câmara, Clebes Mendes, destacou a entrega da obra e ressaltou o trabalho dos vereadores. “Todo financiamento precisa ser aprovado pelos vereadores. As decisões da gestão municipal passam pela Câmara”, afirmou.

O vereador Alan Vieira destacou que “os moradores do Rincão precisam de nós, agentes públicos. Sabemos das demandas e estamos trabalhando para saná-las”.

Além de Alan e Clebes, também participaram da cerimônia os vereadores Alex Tavares, Fábio Ávila, Nadir Rocha e Paulinho da Farmácia. O prefeito municipal, Marco Alba, agradeceu aos vereadores de sua base de governo pelo apoio na Câmara.