Vereadores participam de assinatura de convênio com a Caixa para investimentos em obras de infraestrutura

Câmara 06/05/2019

Os vereadores da Câmara de Municipal participaram, na manhã desta segunda-feira (6), da assinatura do financiamento para infraestrutura no valor de R$ 20 milhões. O recurso, feito junto à Caixa Econômica Federal, será utilizado para a construção de um complexo educacional para alunos com necessidades especiais, de uma escola de educação fundamental no Residencial Breno Garcia, da estrada de ligação da ERS-030 à BR-290 (Freeway) e asfaltamento das Ruas Angélica Apolo e Carlos Gardel, no bairro São Vicente, e da Estrada Artur José Soares.

Estiveram presentes junto ao prefeito de Gravataí, Marco Alba, o Presidente da Câmara, Clebes Mendes, e os vereadores, Alex Tavares, Paulinho da Farmácia, Jô da Farmácia, Mário Peres, Fábio Ávila, Nadir Rocha, Neri Facim, Airton Leal e Roberto Andrade. Todas as obras previstas com este recurso já estão em fase de licitação ou serão licitadas nos próximos dias.