Sociedade Bíblica recebe homenagem da Câmara

Câmara 23/11/2018
Sociedade Bíblica recebe homenagem da Câmara
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

A Câmara de Gravataí prestou uma homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (22). A entidade completou 70 anos de existência em 2018.

O proponente da solenidade, vereador Carlos Fonseca (PSB), afirmou em seu discurso que “a Sociedade Biblica do Brasil é uma organização cristã brasileira, sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano”.

A SBB “assume as atividades de tradução, produção e distribuição da Bíblia em todo o território brasileiro”, disse. Além disso, nas últimas décadas, “a SBB tem desenvolvido inúmeros programas sociais que atendem a diferentes segmentos da população como estudantes, índios, presidiários, enfermos e pessoas com deficiência visual”, afirmou o vereador.

“A Biblia pode ser considerada por muitos apenas um livro histórico que conta a história de um povo, porém para os cristãos ela é muito mais que isso: representa uma filosofia de vida, carregada de valores e princípios tendo como base a família, a fraternidade e acima de tudo o amor”, disse Fonseca.

A Sociedade Bíblica foi representada na solenidade pelo pastor Vinícius Lacerda, gerente regional. Ele agradeceu aos vereadores pela homenagem realizada no plenário.