Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Promotor da Paz

Câmara 23/10/2017

As inscrições seguem até 14 de novembro

A Câmara Municipal de Gravataí prorrogou até o dia 14/11 as inscrições para o Prêmio Promotor da Paz 2017. Instituído pela Resolução nº 05/2005, o prêmio foi criado com a intenção de reconhecer e valorizar as iniciativas existentes no município de Gravataí que, a partir de seus trabalhos e atividades, favoreçam a construção da Cultura de Paz e da superação das várias formas de violência.

A entrega da premiação será feita em sessão solene no dia 30/11 no plenário José Mariano Garcia Mota. O prêmio será destinado a sete modalidades:

- Pessoa jurídica;

- Organização não-governamental ou associação da sociedade civil sem fins lucrativos;

- Órgão público;

- Melhor campanha publicitária que envolva o tema da paz;

- Escola;

- Ação de preservação do meio ambiente;

- Destaque especial Promotor (a) da Paz.

As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo da Câmara de Vereadores (Av. José Loureiro da Silva, 2597). Para efetuar a inscrição, será necessário trazer a ficha de inscrição, juntamente com materiais anexos - fotos, registros, tabulações de pesquisa, gráficos, etc. A ficha e o edital do prêmio podem ser acessados nos links abaixo. Mais informações pelo telefone (51) 3484-8873.