Projeto visa colocação de lixeiras ao lado das paradas de ônibus

Câmara 30/07/2018

O projeto de lei n° 63/2018 foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Wagner Padilha (PSB). O texto visa implementar a colocação de lixeira ao lado das paradas de ônibus de Gravataí.

Por meio de uma parceria com a iniciativa privada, a qual arcará com as despesas mediante compensação com publicidade nas lixeiras, o Poder Executivo poderá estabelecer convênio para a colocação das lixeiras ao lado de todas as paradas de ônibus da cidade. Ficaria proibida a publicidade de pessoas físicas ou qualquer tipo de propaganda política.

A colocação das lixeiras, segundo Padilha, “tem por objetivo melhorar as condições das vias públicas urbanas quanto ao aspecto de limpeza, bem como melhorar o visual da cidade, fazendo parcerias com as empresas no âmbito social e educativo”.