Presidente e vice recebem secretária Selma Fraga

Câmara 30/03/2021

O presidente da Câmara de Gravataí, vereador Alan Vieira (MDB), e o vice-presidente, vereador Evandro Coruja (PP), receberam a visita de Selma Fraga, secretária municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT). O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (29).

O presidente Alan Vieira se disse otimista com a criação de uma secretaria que ambicione e trabalhe em prol da transformação de Gravataí em uma cidade integrada no cenário nacional de inovação. O Legislativo apresentou suas expectativas de futuras parcerias a serem construídas com o Executivo.

A secretária Selma Fraga apresentou as estratégias de atuação da SMICT, que busca, juntamente com as outras secretarias, contribuir para o desenvolvimento de ferramentas que promovam uma maior proximidade da população com os projetos do governo e facilitem os processos atuais. A SMICT tem a função essencial de “abastecer as outras secretarias, possibilitando a criação de novas oportunidades na cidade”, destaca a secretária, finalizando: “o caminho é inovar de dentro para fora”.