Presidente e vereadores participam da reinauguração de sede do 17° BPM

Câmara 07/08/2019

Na tarde desta quarta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal, vereador Clebes Mendes (MDB), e outros quatro vereadores, Alan Vieira (MDB), Alex Peixe (PDT), Bombeiro Batista (PSD) e Paulo Silveira (PSB), representaram a Casa Legislativa na reinauguração da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Morada do Vale.

Autoridades da BM, como Coronel Amorim, Tenente Melo e Major Neves, e do Poder Executivo como o vice-prefeito Aureo Tedesco (MDB), também estavam na solenidade.

“Eu sou um grande fã da Brigada Militar e de todas as forças de segurança de Gravataí pelo serviço imprescindível que prestam à comunidade. É uma alegria presenciar esse que parece um pequeno passo, mas que é uma evolução importante da nossa BM”, afirmou Clebes.