Presidente da Câmara acompanha inauguração do Sicoob Gravataí

Câmara 03/10/2019

Na manhã desta quinta-feira (03), o vereador Clebes Mendes (MDB), na figura de presidente, representou a Câmara Municipal na inauguração da primeira agência da Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob, em Gravataí.

Clebes vê com bons olhos a vinda da cooperativa para a cidade pois “é satisfatório ver Gravataí crescendo dessa maneira e hoje, com a chegada do Sicoob, nosso município está e festa”, afirmou o presidente do poder legislativo. O Sicoob atua desde 1997 no ramo de cooperativas de créditos e, com 4,3 milhões de cooperados e 3 mil agências espalhadas pelo território nacional, é o maior sistema financeiro do Brasil.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Marco Alba (MDB) representando o poder executivo. Também estavam as autoridades representantes do Sicoob: o presidente do conselho de administração do Sicoob Três Fronteiras Roberto Fernandes, o presidente do conselho de administração do Sicoob Sul Jefferson Nogaroli, o diretor de superintendente do Sicoob Três Fronteiras Dirceu Luiz Tessaro e o presidente do Sicoob Pato Branco-PR Luiz Freisleben.