Pontes do Parque dos Anjos são inauguradas

Câmara 01/11/2019

Na tarde desta sexta-feira (1º), foram oficialmente inauguradas as pontes do Parque dos Anjos, que ligam o bairro ao centro. Agora, duplicadas, as obras duraram cerca de dez meses e foi investido dez milhões de reais. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Gravataí, Marco Alba (MDB), do presidente da Câmara Municipal, o vereador Clebes Mendes (MDB), do vice-prefeito Áureo Tedesco (MDB). Além do secretários de obras e de mobilidade urbana Paulo Martins e Alison Silva, respectivamente. Demais vereadores e e autoridades também estavam presentes no evento.

“É com imensa felicidade que inauguramos as pontes hoje. Uma grande vitória para toda comunidade do Parque dos Anjos, um dos maiores bairros dessa cidade. Particularmente, lutei muito para que esse dia chegasse, e ele chegou. A maior obra que Gravataí já viu”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, Clebes Mendes.

Em seguida à inauguração das pontes, ao anoitecer, houve a ligação das luzes que iluminarão a mesma.