Poder Legislativo prestigia inauguração da nova sede dos Bombeiros

Câmara 29/11/2019

Na tarde desta sexta-feira (29), a nova sede do Corpo de Bombeiros de Gravataí foi inaugurada. Antes localizada na RS-030, no trecho da Avenida Centenário, a nova corporação ficará instalada na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 74, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento. A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, o vereador Clebes Mendes (MDB), e de demais parlamentares da Casa.

Para Clebes, a mudança de endereço faz com que “a comunidade da região se beneficie mais uma vez com o aparo do poder público, tanto o Executivo como o Legislativo. A troca da sede do Corpo de Bombeiros é totalmente positiva visto que ela poderá atender as ocorrências mais rapidamente – visto que está, agora, residindo em um local de fácil acesso para qualquer região da cidade”.