Miki Breier irá receber título de cidadão gravataiense

Câmara 04/04/2018

Sessão solene ocorre nesta quinta-feira(5)

A Câmara Municipal de Gravataí irá entregar o título de cidadão gravataiense para Miki Breier em sessão solene nesta quinta-feira (5). A solenidade terá início às 19h30, no plenário da Câmara (Av. José Loureiro da Silva, 2597).

Miki Breier é o atual prefeito da cidade de Cachoeirinha, sua cidade natal. Teve na sua trajetória política dois mandatos de vereador em Gravataí e três de deputado estadual. Foi proponente da Lei 12.916, que retirou a bebida alcoólica dos estádios de futebol reduzindo os casos de violência em torno de 70%. É formando em Filosofia e mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

O título de cidadão gravataiense é concedido a pessoas que não nasceram no município. O decreto legislativo nº 1/2018, que homenageia Breier, foi proposto pelo vereador Dilamar Soares (PSD) e aprovado pelos vereadores em plenário.