Inscrições para o Selo de Compromisso Ambiental seguem abertas

Câmara 04/06/2018

A Câmara Municipal de Gravataí está promovendo o Selo de Compromisso Ambiental 2018, que permanece com inscrições abertas até o dia 15 de junho. A iniciativa tem como objetivo prestigiar empresas e instituições que adotem medidas de preservação, proteção e recuperação do meio ambiente em suas atividades e cujas ações primem pelo desenvolvimento sustentável.

O certificado é destinado a empresas, estabelecimentos comerciais e de serviços, instituições de ensino, órgãos públicos e entidades da sociedade civil organizada. Todos os projetos inscritos passarão por análise de uma comissão julgadora composta por representantes de cada um dos partidos com cadeira na Câmara e de órgãos ligados à causa ambiental e às categorias do prêmio.

A entrega do Selo ocorrerá em sessão solene marcada para o dia 28 de junho, às 19h30, no Plenário José Mariano Garcia Mota. As inscrições devem ser feitas junto ao Setor de Secretaria e Protocolo da Câmara (Avenida José Loureiro da Silva, 2597, no Centro). Confira o regulamento e a ficha de inscrição abaixo.

Ficha de inscrição