Gravataí inaugura nova usina de asfalto

Câmara 09/10/2019
Gravataí inaugura nova usina de asfalto
Fotos: Thiago Greco/CMG

Na manhã desta quarta-feira (9), foi inaugurada a nova Usina de Asfalto de Gravataí. Em evento realizado na própria usina, autoridades munícipes deram o início às atividades.

“É uma vitória para comunidade gravataiense. A inauguração da nova usina de asfalto só foi possível por conta do grande esforço dos profissionais envolvidos na obra. Nós e a população só temos que agradecer a quem esteve presente desde o projeto até hoje, na inauguração”, afirmou Clebes Mendes (MDB), vereador e presidente da Câmara Municipal.

Além de Clebes, também se fizeram presentes no evento os vereadores Alan Vieira (MDB), Nadir Rocha (MDB), Fábio Ávila (PRB), Neri Facin (PSDB) e Mario Peres (PSDB). O prefeito municipal Marco Alba (MDB), acompanhado do vice-prefeito Áureo Tedesco (MDB), apertou o botão que deu funcionamento às máquinas para a mais nova produção de asfalto de Gravataí.