Frente contra pedágio na ERS-118 é instalada na Câmara

Câmara 15/06/2021
Frente contra pedágio na ERS-118 é instalada na Câmara
Fotos: Nícolas Corrêa/CMG

A Câmara de Gravataí realizou na noite de segunda-feira (14) o ato de instalação da frente parlamentar metropolitana contra o pedágio na ERS-118. O ato ocorreu no plenário do Legislativo.

O proponente da frente parlamentar, vereador Paulo Silveira, conduziu o ato. Estiveram presentes na atividade o diretor da Federasul, Régis Albino Marques Gomes; a presidente da Acigra, Ana Cristina Pastro Pereira; os diretores da Associação Comercial de Cachoeirinha, Marisete Valim Dias Marques e Darcy Luiz Zottis Filho; os vereadores de Gravataí Anna Beatriz, Bombeiro Batista, Clebes Mendes e Evandro Coruja I; os vereadores de Viamão Rodrigo Pox e Markinhos da Estalagem, o vereador de Cachoeirinha David Almansa e representantes do gabinete do vereador Marco Barbosa, além do presidente da União Municipal de Associações de Moradores e Entidades Comunitárias, Marco Prado, e outros representantes de associações comunitárias.

A Câmara também aprovou a realização de uma audiência pública para tratar sobre o tema, em data a ser definida.