Câmara recebe visita de ex-vereador e atual professor em Portugal

Câmara 04/07/2019

Na manhã desta quinta-feira (4), a Câmara Municipal recebeu a visita de João Omar Martins – que foi recepcionado pelo presidente da Casa, o vereador Clebes Mendes (MDB).

João Martins já foi vereador de Gravataí (2000-2004) e secretário de Serviços Urbanos (1998-2000). Atualmente, é Professor convidado e investigador da Universidade do Porto, Portugal, onde está radicado há muitos anos. Possui formação (PhD) em Ciências da Educação (UPorto), mestrados em Filosofia (Universität Heidelberg) e Educação. Filósofo, é também autor de diversos livros e artigos científicos e trabalha como consultor em projetos europeus de educação e formação, especificamente na Universidade de Bologna (Itália).

“É sempre importante para esta Casa Legislativa receber visitas de pessoas ilustres e bem gabaritadas como João. Uma troca de conhecimentos e ideais pontuais para aprendizado”, fundamenta Clebes.