Câmara recebe doações para campanha Gre-Nal dos alimentos

Câmara 01/09/2021
Câmara recebe doações para campanha Gre-Nal dos alimentos
Fotos: Ana Godoy/CMG

A Câmara recebeu na sessão de terça-feira (31) a equipe do Só Lazer Futebol Clube, que fez uma doação de 110kg de alimentos não-perecíveis. Os integrantes do Só Lazer foram recebidos no plenário pelo presidente da Câmara, vereador Alan Vieira, e pelo vereador Carlos Fonseca.

A doação faz parte da campanha Gre-Nal dos Alimentos, que visa arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social. Cada quilo de alimento ou litro de óleo ou leite doado equivale a um cupom para participar do sorteio de dez camisetas autografadas por jogadores do Internacional e do Grêmio.

A Câmara é um dos pontos de arrecadação. As doações podem ser feitas no saguão do prédio do Legislativo, na Av. José Loureiro da Silva, 2597.