Câmara promove ações no Novembro Azul

Câmara 27/11/2018

Em alusão ao mês mundial de combate ao câncer de próstata, o Novembro Azul, a Câmara de Gravataí vai oferecer palestras a respeito do tema nesta quarta-feira (28), a partir das 14h.

As palestras terão foco na promoção e proteção da saúde do homem e serão ministradas pelos Drs. Alessandro Lindner e Thiago Duarte. Lindner é médico diplomado pela UFRGS, servidor do Município de Gravataí desde 2008 e Diretor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde desde 2005. Duarte também é diplomado pela UFRGS, professor de Medicina na Universidade desde 1999, e médico Legista no Estado desde 2005, além de bacharel em direito pela PUCRS.

Após as palestras, haverá uma apresentação promovida pela Escola Alliance sobre noções de defesa pessoal com a orientação do professor de Jiu Jitsu Kleber Oliveira. Um certificado de horas complementares será disponibilizado a quem participar so evento. O mesmo tem realização da Câmara de Gravataí, por meio da Comissão de Saúde, e conta com apoio da Assec. No encerramento, será servido um coffee-break.