Câmara presta homenagem à Lanes Imóveis

Câmara 01/09/2017

Sessão solene ocorreu na noite de 31 de agosto

A Câmara Municipal de Gravataí homenageou em sessão solene os 10 anos de atividades da Lanes Imóveis. A reunião ocorreu na noite de 31 de agosto no Plenário José Mariano Garcia Mota.

O proponente da homenagem, vereador Dimas, disse em seu discurso que a Lanes "contribuiu para o desenvolvimento de Gravataí e para a realização de sonhos de muitos gravataienses". Dirigindo-se à diretora da imobiliária, Martha Lanes, afirmou: "muito obrigado por acreditar na nossa cidade e por empreender nela".

Citando a homenageada, ele disse que "vender uma casa não envolve apenas escrituras e cifrões, envolve histórias e sonhos". Dimas destacou que "a Lanes Imóveis é conhecida por apoiar o esporte amador da nossa cidade e também por contribuir em diversos eventos sociais".

A homenageada, Martha Lanes, relembrou a trajetória da imobiliária em seu discurso. Ela disse que, quando abriu sua empresa, não esperava que seria possível receber uma homenagem 10 anos depois.

Ela destacou que "sem o fator humano, eu jamais estaria aqui hoje. As pessoas fizeram a Lanes Imóveis". Ao final de sua fala, Lanes disse: "Eu não conheço outro jeito de dar certo: o único jeito que existe é o trabalho".

O presidente da Câmara, Nadir Rocha, afirmou que o discurso de Lanes foi uma "lição de vida". Ele disse ainda que "nós, vereadores, representamos 100% do povo de Gravataí, e a Lanes está sendo homenageada por 100% do povo de Gravataí".