Câmara participa de homenagem a profissionais de saúde do Hospital Dom João Becker

Câmara 02/09/2021
Fotos: Nelson Dutra/HDJB

A Câmara esteve presente em homenagem realizada a profissionais de saúde do Hospital Dom João Becker nesta quarta-feira (1º). As atividades do hospital de campanha criado para atender casos de covid-19 foram encerradas na última sexta-feira (27).

O presidente do Legislativo, vereador Alan Vieira, afirmou na cerimônia que “em Gravataí, não há uma pessoa que não teve um conhecido, um parente, um amigo que precisou do Hospital de Campanha. Graças a vocês, funcionários, a direção da Santa Casa e a Prefeitura conseguimos superar esse momento. Esse aprendizado veio nos unir ainda mais, para nos entendermos uns aos outros. Estamos aqui para saudar todos vocês da área da saúde".

O hospital de campanha funcionou durante 14 meses. Foram realizados mais de 27 mil atendimentos, com três mil internações.