Câmara homenageia trabalhadores de Gravataí

Câmara 10/05/2019
Câmara homenageia trabalhadores de Gravataí
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

A Câmara de Gravataí realizou uma sessão solene na noite de quinta-feira (9) para homenagear os trabalhadores do município. 21 pessoas receberam o Prêmio Trabalhadores Residentes em Gravataí, que teve sua quarta edição.

O presidente da Câmara, vereador Clebes Mendes, afirmou que “hoje reconhecemos o esforço, a dedicação e o profissionalismo das 21 pessoas que estão representando todos os trabalhadores de Gravataí”, ressaltando que o município está em “grande evolução e crescimento econômico, e é a terceira maior economia do estado”.

“Mais do que um feriado nacional, o Dia do Trabalho marca um momento de conquistas e conscientização sobre a importância da mão-de-obra em diferentes segmentos”, complementou, dizendo que “a estrela da sessão solene de hoje são os trabalhadores que estão sendo homenageados”.

A secretária de Educação, Sonia Oliveira, que representou o Executivo na solenidade, parabenizou a Câmara pela iniciativa de premiar os trabalhadores de Gravataí. “Vejo aqui representantes das mais diversas profissões, e ver que a nossa cidade contempla tantas pessoas nos enche de orgulho”, afirmou.

Josué Pompeu agradeceu em nome dos homenageados. “O que temos aqui hoje é uma amostragem de pessoas que desempenham um papel fundamental no crescimento da nossa comunidade”, disse. “Trabalhar é uma grande honra que tem valores que vão muito além do sustento”, afirmou.

Os homenageados

Adaisa Martins de Abreu Meschini