Câmara homenageia o Dia da Consciência Evangélica

Câmara 30/10/2017

Solenidade acontece no dia 31/10

A Câmara Municipal de Gravataí irá promover uma sessão solene em homenagem ao Dia Municipal da Consciência Evangélica nesta terça-feira, dia 31 de outubro. O evento ocorre a partir das 19h30, no Plenário José Mariano Garcia Mota (Av. José Loureiro da Silva, 2597 - Centro).

O homenageado

Na sessão, o Legislativo homenageará o pastor João Rocha, da Igreja Batista Filadélfia, em nome da comunidade evangélica do município. Natural de Viamão, Rocha atua há 30 anos como pastor e há 25 participa na Igreja Batista, acompanhando Bento Silveira de Souza, pastor titular da comunidade, e Julio Cesar Lolli Abelleira, pastor auxiliar.

O Dia Municipal da Consciência Evangélica foi instituído pela lei 3.900/2017, a partir de um projeto de lei do vereador Fábio Ávila. A comemoração ocorre no dia 31 de outubro, e passa a integrar, a partir deste ano, o calendário oficial de eventos do município.