Câmara homenageará o Esporte Clube Oriçó

Câmara 04/09/2017

Solenidade irá ocorrer no dia 5 de setembro

O Esporte Clube Oriçó será prestigiado pelos anos de atuação no bairro que deu origem ao seu nome em sessão solene da Câmara Municipal de Gravataí. A homenagem ocorrerá no dia 5 de setembro, às 19h30 - um dia antes do aniversário de 40 anos do clube -, no Plenário José Mariano Garcia Mota, na Av. José Loureiro da Silva, 2597, no Centro de Gravataí.

"O começo do time foi apenas pela formalização do jogo que a gurizada fazia na rua", lembrou Gilberto Dorneles, um dos 13 fundadores do ECO. Hoje em dia, com muito títulos na prateleira, o time de cores amarelo e preto se tornou um dos principais da cidade. "Estamos realizando muitos jogos, participando de competições e até fazemos excursões para todo o estado", ressaltou o atual presidente, Thiago Pereira. "Nossas ações sociais são bem conhecidas, sempre arrecadamos muitas roupas. Nosso papel social é bem forte" completou.

Confira as conquistas do E.C.O

• Campeão do Torneio da Morungava em 1987