Câmara faz reunião sobre novo plano diretor do município

Câmara 13/09/2021
Câmara faz reunião sobre novo plano diretor do município
Fotos: Ana Godoy/CMG

Na tarde desta segunda-feira (13) o presidente da Câmara, Alan Vieira, foi procurado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR) para a elaboração do novo plano diretor do município e também para que a Câmara possa sediar as audiências públicas no plenário.

A primeira sessão já tem data: ela ocorrerá no dia 29/09, às 19h, de forma híbrida.

Estiveram presentes na reunião o vereador e líder do governo Alison Silva (MDB), Cláudio Santos, secretário da SMDUR, Sara Tibola, arquiteta  e coordenadora de setor de planejamento, e Aline Gomes, arquiteta do setor de planejamento – SMDUR.

Caso você queira entrar em contato com a Secretaria sobre o novo Plano Diretor Municipal é só entrar em contato com o e-mail abaixo
smdur.planejamento@gravatai.rs.gov.br