Câmara fará três sessões nesta terça-feira

Câmara 18/12/2017

Vereadores encerrarão atividades legislativas do ano

A Câmara Municipal de Gravataí irá realizar três sessões nesta terça-feira (19). Serão duas reuniões extraordinárias e uma ordinária, todas no Plenário José Mariano Garcia Mota.

Às 15h, os vereadores irão se reunir em sessão extraordinária para a apreciação do Projeto de Lei do Executivo nº 75/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Gravataí para o exercício de 2018 e dá outras providências. Trata-se do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na sequência, às 17h, ocorrerá a última sessão ordinária do ano. E, por fim, às 19h30, os parlamentares farão nova reunião extraordinária para eleger a mesa diretora de 2018. Serão escolhidos vereadores para ocupar os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

As sessões desta terça-feira serão as últimas antes do início do recesso legislativo, que vai de 21 de dezembro a 31 de janeiro. Nesse período, a Câmara só poderá reunir-se em sessão extraordinária.