Câmara entrega Prêmio Destaque da Aldeia

Câmara 14/12/2018
Câmara entrega Prêmio Destaque da Aldeia
Fotos: João Flores da Cunha/CMG

A Câmara de Gravataí realizou na noite de quinta-feira (13) sessão solene para a entrega do Prêmio Destaque da Aldeia. 21 pessoas receberam a homenagem.

A premiação, que foi criada em 1999, reconhece o trabalho de pessoas que se destacam no município, em diferentes áreas de atuação. O presidente da Câmara, vereador Airton Leal (PV), salientou a importância do envolvimento da comunidade gravataiense com o município. Ele também parabenizou todos os homenageados.

O padre Tarcísio Rech, que recebeu a premiação na área de defesa dos direitos humanos, falou em nome dos agraciados. Ele disse que “a comunidade deve ser parceira da Câmara”, e que “nós deveríamos todos amar muito mais a nossa cidade”. Rech ainda ressaltou o compromisso pela paz, justiça e pela construção de um mundo mais justo.

O vice-prefeito de Gravataí, Áureo Tedesco, que representou o Executivo na solenidade, saudou a iniciativa da Câmara de “dar visibilidade para as pessoas que trabalham pelo município”. A solenidade também contou com a presença do comandante do 17º BPM, tenente-coronel Paulo César Balardin. Ele deu “parabéns a todos que colaboram para o progresso de Gravataí”.

Homenageados

Área assistencial: Alex Sandro Dornelles Soares