Câmara de Vereadores de Gravataí instaura nesta quinta-feira a CPI do IPAG

Câmara 14/09/2017

Resolução será lida durante sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Gravataí deu início na tarde desta terça-feira (12) ao processo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para um levantamento das contas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Gravataí (IPAG), após reunião entre os lideres de bancada do legislativo.

Na reunião, os vereadores Alan Vieira, Rosane Bordignon e Bombeiro Batista foram designados para serem os representantes à frente da CPI. Nesta quinta-feira (14), ocorre, durante a sessão ordinária, a leitura da resolução que oficializa a instauração da comissão.

De acordo com o presidente Nadir Rocha, é importante que os servidores compareçam até a Câmara para acompanhar o andamento do processo. Ele também ressalta que a CPI demonstra o interesse do legislativo em cuidar do futuro dos servidores.

"Nós pedimos que os servidores venham até o legislativo e fiscalizem o trabalho que será desenvolvido através da CPI. A Câmara de Gravataí está empenhada para que todo e qualquer órgão seja fiscalizado e se torne transparente para a população. Nós estamos falando de um acompanhamento muito importante, pois o IPAG é o seguro de vida do servidor, por isso, temos o compromisso de ajudar o contribuinte a cuidar do investimento que ele faz, para futuramente, o mesmo ter qualidade de vida. Esse é o nosso objetivo, o bem estar das pessoas", concluiu Nadir.