Câmara de Gravataí dá início a novo ano legislativo

Câmara 04/02/2020

A Câmara Municipal de Gravataí realizou na tarde de terça-feira (4 de fevereiro) a primeira sessão ordinária de 2020. A reunião dos vereadores marcou o retorno das atividades legislativas no município, após o fim do recesso parlamentar.

Na sessão, foram debatidos temas como a saúde pública municipal e aprovados os primeiros requerimentos do novo ano letivo.

A sessão desta terça foi a primeira comandada pelo novo presidente do Legislativo, vereador Neri Facin (PSDB). A mesa diretora é composta ainda pelo vice-presidente, Alex Tavares (MDB); pelo primeiro-secretário, Airton Leal (PV); e pelo segundo-secretário, Demétrio Tafras (PDT).

O MDB, partido de maior bancada da Casa, terá o vereador Alan Vieira como novo líder. A composição das comissões permanentes para o ano de 2020 também foi definida na terça-feira (4).

A próxima reunião ordinária ocorre na próxima quinta-feira (6), às 17h.

Líderes de bancada:

- MDB: Alan Vieira