Câmara aumenta restrições por conta de bandeira vermelha

Câmara 22/06/2020

A Câmara irá aumentar as medidas de prevenção ao coronavírus por conta da classificação da região de Gravataí como de alto risco, com bandeira vermelha. Não haverá expediente externo a partir desta terça-feira (23).

As sessões continuarão sendo realizadas de forma remota. Elas ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15h, e podem ser assistidas pelo canal da Câmara no YouTube. Todos os servidores deverão realizar trabalho remoto, conforme regulamentado pela Resolução de Mesa Diretora n° 6/2020.

As novas medidas seguirão vigentes enquanto permanecer a classificação de Gravataí pelo governo do estado como região em bandeira vermelha. Nesse período, o acesso ao prédio da Câmara será permitido apenas a agentes públicos.

As restrições têm o objetivo de prevenir a infecção e a propagação do coronavírus. As medidas foram estabelecidas pela Resolução de Mesa Diretora n° 12/2020, editada nesta segunda-feira (22).