Câmara altera data de retomada das atividades

Câmara 17/04/2020

A Câmara Municipal de Gravataí alterou a data da retomada de suas atividades legislativas. A Resolução de Mesa Diretora nº 4/2020 prorrogou até 30 de abril a validade da Resolução de Mesa Diretora nº 2/2020, que suspendeu as sessões ordinárias e o expediente externo da Câmara por conta da pandemia do coronavírus.

A medida leva em consideração novos decretos editados pelo governo estadual (Decreto Estadual nº 55.184) e pelo Poder Executivo Municipal (Decreto nº 17.185/2020), que prorrogaram até 30 de abril as medidas de distanciamento social, e as diretrizes de órgãos de saúde.

Enquanto a resolução estiver vigente, apenas sessões extraordinárias poderão ser realizadas, sem acesso de público externo. Nesse período, os servidores desempenham suas atividades por meio de trabalho remoto.