Câmara abre inscrições para o Troféu Sônia Paim

Câmara 07/11/2018

A Câmara Municipal de Gravataí abriu nesta quarta-feira (7) as inscrições para o Troféu Sônia Paim, que celebra a consciência negra. O prazo vai até 22 de novembro.

O prêmio contempla cinco áreas: cultural, social, política, esportiva e religiosa. Entidades vinculadas à causa afro-brasileira podem encaminhar indicações de pessoas ou entidades que atuam em prol da valorização e do desenvolvimento da comunidade negra no município. Serão até dois vencedores por categoria.

As inscrições podem ser feitas junto ao setor de Secretaria e Protocolo da Câmara (Av. José Loureiro da Silva, 2597 – Centro), ou enviadas para o e-mail imprensa@cmgravatai.rs.gov.br. O regulamento e o formulário de indicação estão disponíveis abaixo.

Uma comissão julgadora irá definir os vencedores. O prêmio será entregue em sessão solene que será realizada no plenário da Câmara no dia 29 de novembro.

Instituído pela resolução nº 7/2015, o troféu lembra a história da professora Sônia Paim, militante do movimento negro que foi secretária municipal de Educação e Cultura entre 1991 e 1992.

Formulário de indicação