Aprovados projetos que alteram nomes de ruas em Gravataí

Câmara 20/07/2018

Na sessão ordinária da última quinta-feira (19) da Câmara Municipal, foram aprovados três projetos de lei que promovem alterações em nomenclaturas de ruas em Gravataí.

O projeto n°52/2018 qualifica oficialmente de estrada Prefeito Acimar Silva parte da estrada Maria Madalena Andriotti Minuzzo – também conhecida como Gravatás e Barro Vermelho –, iniciando na avenida Ely Corrêa até a rótula de acesso à BR-290.

O n°53/2018 nomeia de Lomba do Vadeco a estrada entre a rótula de acesso à BR-290 e a estrada Djair Aurélio Helfensteller da Rosa. E o n°54/2018 altera para estrada Maria Madalena Andriotti Minuzzo o trecho entre a Djair Aurélio Helfensteller da Rosa e o complexo Automotivo da General Motors, a GM.

O vereador Clebes Mendes (MDB) foi o autor dos três projetos. Eles agora aguardam sanção do Poder Executivo para entrar em vigor.