logo de impressão

1. Autores
  2. Documento Assinado
  3. Ementa
    Solicita ao Executivo Municipal, informação quanto as obras das novas EMEIS: 1. Quais as providências adotadas pelo poder Executivo sobre a referida obra. 2. O que ocasionou a paralisação das obras. 3. Existe alguma falta de repasse por parte do governo federal. 4. Qual o volume de recursos investidos até a presente data? 5. Quais as etapas já concluídas da referida obra? 6. Existe alguma estimativa para o reinicio e término da referida obra? JUSTIFICATIVA Esse requerimento se baseia na preocupação com as obras paradas das EMEIS. Tudo o que foi construído até agora está sendo danificado pelas chuvas e pelo tempo de paralisação, acarretando em prejuízos para toda a população. Faz-se necessário o conhecimento das iniciativas que o Poder Executivo tomará para concluir a referida obra e estancar o desperdício dos recursos públicos.

SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL, INFORMAÇÃO QUANTO AS OBRAS DAS NOVAS EMEIS: 1. QUAIS AS PROVIDÊNCIAS ADOTADAS PELO PODER EXECUTIVO SOBRE A REFERIDA OBRA. 2. O QUE OCASIONOU A PARALISAÇÃO DAS OBRAS. 3. EXISTE ALGUMA FALTA DE REPASSE POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL. 4. QUAL O VOLUME DE RECURSOS INVESTIDOS ATÉ A PRESENTE DATA? 5. QUAIS AS ETAPAS JÁ CONCLUÍDAS DA REFERIDA OBRA? 6. EXISTE ALGUMA ESTIMATIVA PARA O REINICIO E TÉRMINO DA REFERIDA OBRA? JUSTIFICATIVA ESSE REQUERIMENTO SE BASEIA NA PREOCUPAÇÃO COM AS OBRAS PARADAS DAS EMEIS. TUDO O QUE FOI CONSTRUÍDO ATÉ AGORA ESTÁ SENDO DANIFICADO PELAS CHUVAS E PELO TEMPO DE PARALISAÇÃO, ACARRETANDO EM PREJUÍZOS PARA TODA A POPULAÇÃO. FAZ-SE NECESSÁRIO O CONHECIMENTO DAS INICIATIVAS QUE O PODER EXECUTIVO TOMARÁ PARA CONCLUIR A REFERIDA OBRA E ESTANCAR O DESPERDÍCIO DOS RECURSOS PÚBLICOS.

Movimentações

Finalizado
ENCAMINHAMENTO REALIZADO 08 Oct 2015 18:45
ENCAMINHAMENTO REALIZADO