logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Requerimento 2565/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    16/12/2020
  2. Autores
    Dimas Costa
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Em ação de fiscalização realizada por mim, nas atribuições de vereador, nas instalações do SUE 24 Horas, constatei mudanças significativas na forma de utilização desta estrutura em relação aos meses iniciais da pandemia no que diz respeito à disponibilidade de leitos para casos intermediários de Covid-19.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
23 Dec 2020 10:57
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
18 Dec 2020 10:19
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
16 Dec 2020 17:23
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 17.12.2020)
16 Dec 2020 17:22
Removido da ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 15.12.2020)
16 Dec 2020 17:22
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 15.12.2020)
16 Dec 2020 17:21
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
16 Dec 2020 12:22
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
16 Dec 2020 12:10
Protocolado
16 Dec 2020 11:56
Elaborado
Ínicio