logo de impressão

20/08/2019
  2. Autores
  3. Ementa
    Autoriza a abertura de procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico, versando sobre o Registro de Preços para Contratação de empresa de telefonia especializada na prestação de Serviço de Móvel Pessoal
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Autoriza abertura de processo licitatório.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, autoriza a abertura de procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico, versando sobre o Registro de Preços para Contratação de empresa de telefonia especializada na prestação de Serviço de Móvel Pessoal – SMP (móvel-fixo e móvel-móvel), nas Modalidades Longa Distância Nacional, e utilização de acesso móvel de transmissão de dados através da internet, com fornecimento de 21 linhas telefônicas e os respectivos simcard.

Comunique-se.

Gabinete da Presidência, 20 de Agosto de 2019.

Vereador Clebes Mendes

Movimentações