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Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Pedido de Informações 8/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    29/03/2021
  2. Autores
  3. Ementa
    Solicita ao Poder Executivo informações acerca das medidas administrativas tomadas diante dos procedimentos policiais ocorridos no âmbito da 2ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção, que envolveram o gabinete e a residência do Prefeito, assim como os demais setores da administração pública municipal.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
05 Apr 2021 18:28
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
31 Mar 2021 15:47
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
29 Mar 2021 17:41
Adicionado na ordem do dia (Reunião Ordinária Remota de 30.03.2021)
29 Mar 2021 17:35
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021 15:34
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
29 Mar 2021 15:33
Protocolado
29 Mar 2021 15:31
Elaborado
Ínicio