logo de impressão

1. Autores
    CITTA INFORMÁTICA LTDA.
  2. Ementa
    Solicita informações sobre a Localização do terreno onde irá sediar o Corpo de Bombeiros da cidade de Gravataí/RS, através de identificação no mapa do quarteirão, lote, medida de frente, fundos, laterais, área total em m², e endereço completo do local que sito frente à Av. Dorival Candido Luz de oliveira, à rua lateral Porto Seguro, fundos Rua Marcilio Dias próximo a parada 74 ao lado do posto de combustíveis LATINA ao qual indicamos precariamente no mapa em anexo a está solicitação.

SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A LOCALIZAÇÃO DO TERRENO ONDE IRÁ SEDIAR O CORPO DE BOMBEIROS DA CIDADE DE GRAVATAÍ/RS, ATRAVÉS DE IDENTIFICAÇÃO NO MAPA DO QUARTEIRÃO, LOTE, MEDIDA DE FRENTE, FUNDOS, LATERAIS, ÁREA TOTAL EM M², E ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL QUE SITO FRENTE À AV. DORIVAL CANDIDO LUZ DE OLIVEIRA, À RUA LATERAL PORTO SEGURO, FUNDOS RUA MARCILIO DIAS PRÓXIMO A PARADA 74 AO LADO DO POSTO DE COMBUSTÍVEIS LATINA AO QUAL INDICAMOS PRECARIAMENTE NO MAPA EM ANEXO A ESTÁ SOLICITAÇÃO.

Movimentações

Finalizado