logo de impressão

04/04/2018
  2. Documento de Origem
  3. Ementa
    Comissão de Educação e Assistência Social O projeto de lei ora discutido dispõe sobre a importância dos pais ou responsáveis serem informados sobre a ausência, frequência e comportamento do aluno na escola. Trata-se de matéria de interesse da coletividade, sendo função regimental desta comissão averiguar a oportunidade e conveniência dos projetos postos sob sua análise, bem como a viabilidade fática dos mesmos. Nesse sentido, presentes no meu entendimento os pressupostos necessários, opino pela aptidão para ser discutido e votado.

Comissão de Educação e Assistência Social

Vereadora Rosane Bordignon