logo de impressão

4. Ementa

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

MATÉRIA: PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 8/2018 de 17/04/2018

A Comissão de Finanças e Orçamento desta Egrégia Casa Legislativa, ao analisar o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 8/2018, que versa sobre a matéria supra, manifesta-se sobre as seguintes considerações que seguem:

PARECER

Conheceu a proposição diante da competência. Relatou. Examinou. Opinando pela aprovação.

Senhor Presidente, a Comissão de Finanças e Orçamento, em atenção ao Regimento Interno (art. 47), conheceu o Projeto de Resolução; tendo em vista a competência da matéria.

I - Relatório

Trata-se de Projeto de Lei que “Aprova o relatório final e as conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito instituída pela Resolução nº 01/2017 destinada a investigar a sustentabilidade financeira do sistema previdenciário do Instituto de Previdência e Assistência dos servidores Municipais de Gravataí-RS (IPAG).”

II - Exame

Trata-se de proposição que versa sobre o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que foi criada para investigar a situação financeira do IPAG.

Em análise ao relatório e documentos anexos conclui-se pela viabilidade do presente projeto por não existir óbice para sua aprovação.

III - Opinião

Favorável, devendo ser apresentado em plenário.

Sala das Comissões, 18 de abril de 2018.

JOVANE AMADOR

PRESIDENTE DA COMISSÃO