Parecer 2/2018 do(a) Projeto De Resolução 4/2018

2. Autores
    Rosane Bordignon
  3. Documento de Origem
    Institui a Semana "Mulheres Históricas" no Legislativo Municipal de Gravataí, e dá outras providências.

MATÉRIA: PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 0004/2018 de 19/03/2018

A Comissão Permanente de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher desta Egrégia Casa Legislativa, ao analisar o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 0004/2018, de autoria do Vereador Airton Leal, que versa sobre a matéria supra, manifesta-se nos seguintes termos, conforme segue:

PARECER

Conheceu a proposição. Relatou. Examinou. Opinou pela aprovação.

I – Relatório

Trata-se de Projeto  de Resolução de autoria do Vereador Airton Leal que “institui a Semana "Mulheres Históricas" no Legislativo Municipal de Gravataí, e dá outras providências.

II – Opinião

O Projeto de Resolução "Mulheres Históricas" tem como finalidade o reconhecimento dos feitos liderados, coordenados e orientados por mulheres ao longo dos tempos. Esse projeto visa a valorização destas ações,  dando destaque ás mulheres que fizeram e fazem história na busca da igualdade.

Neste sentido o projeto representa importante medida para concretização e valorização do papel da mulher na sociedade.

Favorável, devendo ser encaminhado ao plenário para votação.

Sala das Comissões, 17 de abril  de 2018.

ROSANE BORDIGNON

ALAN VIEIRA