logo de impressão

4. Ementa

COMISSÃO DA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

MATÉRIA: PROJETO DE LEI Nº 33/2018 de 26/04/2018

A Comissão de Educação e Assistência Social desta Egrégia Casa Legislativa, ao analisar o PROJETO DE LEI Nº 33/2018, de autoria do Vereador Carlos Fonseca, que versa sobre a matéria supra, manifesta-se com as considerações que seguem:

PARECER

Conheceu a proposição diante da competência. Relatou. Examinou. Opinando pela aprovação.

Senhor Presidente, da Comissão de Educação e Assistência Social, em atenção ao Regimento Interno (art. 51), conheceu o Projeto de Lei; tendo em vista a competência da matéria.

I – Relatório

Trata-se de Projeto de Lei que “Institui o incentivo a técnica conhecida como “manobra de Heimlich” e “tapotagem”, nas salas de aula das escolas da rede Municipal e Privada do Município de Gravataí, podendo afixar placas com informações explicativas em toda rede pública e privada”.

II – Exame

Trata-se de proposição que pretende incentivar, bem como informar sobre a técnica conhecida como “manobra de Heimlich” e “tapotagem” nas escolas da rede municipal e privada de Gravataí.

Tal iniciativa tem a pretensão de melhorar as condições nas redes de ensino do Município de Gravataí.

III – Opinião

Favorável, em análise do mérito, devendo ser encaminhado para votação.

Sala das Comissões, 23 de maio de 2018.

CLEBES MENDES

PRESIDENTE DA COMISSÃO