logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Ordem De Serviço 8/2017 vinculado(a) com Comunicado 16/2017

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    28/12/2017
  2. Autores
  3. Documento de Origem
  4. Ementa
    Determina procedimentos a serem executados, nas Sessões Plenárias e Cedências, pelos servidores lotados no Setor de Atas e Anais e no Setor de Secretaria e Protocolo
  Determina responsabilidades dos servidores lotados no Setor de Atas e Anais e no Setor de Secretaria e Protocolo.

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, determina o seguinte:

Art. 1º A partir de 2 de janeiro de 2018, o acompanhamento das cedências de plenário ficará a cargo dos servidores lotados no Setor de Atas e Anais, exclusivamente.

Art. 2º A assistência nas Reuniões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, a partir da data supracitada, será de responsabilidade do Setor de Secretaria e Protocolo.

 

CÂMARA MUNICIPAL, em Gravataí, 28 de Dezembro de 2017.

 

Vereador NADIR ROCHA
Presidente da Câmara de Vereadores

Movimentações

Arquivado
29 Dec 2017 10:02
Arquivado
29 Dec 2017 08:32
Protocolado
28 Dec 2017 18:38
Elaborado
Ínicio