logo de impressão

3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Diário Oficial 13/05/2020
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
Gravataí,13 de Maio de 2020
DIVISÃO LEGISLATIVA
Projeto De Lei Do Executivo 19/2020 - Cria Comissão Permanente de Avaliação de Bens Imóveis, estabelece procedimentos e dá outras providências.

ENCAMINHADO PARA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO - AGUARDANDO PARECER REGIME DE URGÊNCIA - PRAZO 5 DIAS CORRIDOS
-------------------------------------------

ENCAMINHADO PARA COMISSÃO E URBANISMO, HABITAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - AGUARDANDO PARECER REGIME DE URGÊNCIA - PRAZO 5 DIAS CORRIDOS
-------------------------------------------
Projeto De Lei 9/2020 - Estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no Município de Gravataí.

ENCAMINHADO PARA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO - AGUARDANDO PARECER - PRAZO 15 DIAS CORRIDOS
-------------------------------------------

ENCAMINHADO PARA COMISSÃO DE SAÚDE - AGUARDANDO PARECER - PRAZO 15 DIAS CORRIDOS

Movimentações