logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 64/2021

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    30/04/2021
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 30 de abril de 2021, em resposta ao Ofício 122/2021, informando que os seguintes requerimentos e pedidos de informação, aprovados na sessão ordinária do dia 27 de abril, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: Requerimentos: 878, 880/2021, de autoria da Vereadora ANNA BEATRIZ; 855, 856, 858, 860, 861, 862, 864, 865, 866, 867, 868, 869, 870, 871, 872, 879, 884, 885, 886/2021, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 873, 874, 875, 876/2021, de autoria do Vereador CLÁUDIO ÁVILA; 848, 849, 850, 851, 852/2021, de autoria do Vereador CLEBES MENDES; 857, 859/2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON. Pedido de informação: 28, 29/2021, de autoria do Vereador THIAGO DE LEON.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
31 May 2021 13:12
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
05 May 2021 13:39
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
03 May 2021 18:43
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária Remota de 04.05.2021)
03 May 2021 18:40
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
30 Apr 2021 17:37
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
30 Apr 2021 17:37
Protocolado
30 Apr 2021 17:22
Elaborado
Ínicio