logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 321/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    23/11/2018
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 20 de novembro de 2018, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 06 de novembro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 4134, 4138, 4141/2018, de autoria do Vereador CARLOS FONSECA; 4133, 4135, 4145/2018, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 4140, 4142, 4143, 4144, 4146, 4147, 4148, 4149, 4150, 4151, 4154, 4156, 4157/2018, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA.
  4. Anexos
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
28 Nov 2018 13:59
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
28 Nov 2018 13:40
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
26 Nov 2018 17:11
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 27 de novembro de 2018)
23 Nov 2018 13:28
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Nov 2018 11:21
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
23 Nov 2018 11:21
Protocolado
23 Nov 2018 11:17
Elaborado
Ínicio