logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 263/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    10/07/2018
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 5 de julho de 2018, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 21 de junho, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 1810, 1812, 1813, 1815, 1827, 1832, 1842, 1845, 1846, 1893, 1894, 1895, 1918/2018, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 1809/2018, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 1904, 1907, 1909, 1911, 1912, 1913/2018, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA; 1816, 1817, 1818, 1819, 1820, 1821, 1822, 1823, 1824, 1825, 1826, 1828, 1829, 1830, 1831, 1833, 1834, 1835, 1836, 1837, 1838, 1839, 1840, 1841, 1843, 1847, 1848, 1849, 1850, 1851, 1852, 1853, 1854, 1855, 1856, 1857, 1858, 1859, 1860, 1861, 1862, 1863, 1864, 1865, 1866, 1867, 1868, 1869, 1870, 1871, 1872, 1873, 1874, 1875, 1876, 1877, 1878, 1879, 1880, 1881, 1882, 1883, 1884, 1885, 1886, 1887, 1888, 1889, 1890, 1891, 1892, 1896, 1897, 1898, 1900, 1901, 1902, 1903, 1905, 1906, 1908, 1910, 1914, 1915, 1916, 1917, 1919/2018, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
16 Jul 2018 16:59
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
13 Jul 2018 12:54
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
11 Jul 2018 17:32
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 12 de julho de 2018)
11 Jul 2018 17:28
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
10 Jul 2018 08:45
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
10 Jul 2018 08:45
Protocolado
10 Jul 2018 08:28
Elaborado
Ínicio